quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ensinando a usar mari parte 3

                                                - Habilidades Especiais -


Consumo de MP
1ª Barra
Descrição
Mari usa suas lâminas para jogar seus oponentes aos ares. Esta habilidade não possui delay prioritário.


Consumo de MP
2ª Barra

Descrição
Mari junta seus poderes para criar um campo magnético com suas lâminas e causar danos múltiplos aos oponentes ao seu redor. Os oponentes que encostarem no campo magnético ficam eletrocutados por alguns segundos, recebendo pequenos danos. Esta habilidade não possui prioridade no delay.


Consumo de MP
3ª Barra
descriçao
Mari usa os poderes do gelo da antiga Calnat a fim de congelar os inimigos que estiverem ao seu redor (a área de alcance do congelamento vai até onde a asa termina) e lançar poderosas bolas de gelo contra eles. Esta habilidade não possui delay prioritário.
                                              - Dicionário -

1.PA – tradução de AP (Action Points) –, significa "Pontos de Ação". Esta barra substitui a barra de MP e foi lançado com o personagem Dio.

2."MP", popularmente conhecido como "Magic Point", é a barra que permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades Especiais.




3."Cooldown" é o tempo de espera para reutilizar as Habilidades Especiais. Todas as Habilidades Especiais dos personagens que usam o sistema de PA possuem um tempo de espera, que geralmente é alto.




4."Debuffs" são habilidades especiais que adicionam status negativos — não apenas "físicos", como ataque e defesa — ao seu personagem.

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