quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ensinando a usar mari parte 2

Descrição
Após o Super Pulo, Mari impulsiona-se para frente ou para trás.

Comando
Após o super pulo, →→ ou ←←


Descrição
Mari concentra-se para utilizar algumas magias.

Comando
XX


Descrição
Mari cria um Escudo de Mana que, ao invés de consumir o HP da personagem durante golpes contra ela, consome seu MP. Fica ativo durante 10 segundos e pode ser usado novamente a qualquer momento.

Comando
Durante o Modo Especial, ↑





Descrição
Mari invoca três partículas que podem ser usadas para ativar outra habilidade ou simplesmente para jogar contra seus oponentes. Quando lançada contra personagens que utilizem PA, causa um debuff que bloqueia o uso de Habilidades Ativas de PA. Além disso, quando a Mari está com as partículas ativas há um pequeno e constante ganho de MP.

Comando para Invocar
Durante o Modo Especial, Z

Comando para Lançar
X →



descriçao
Com as Partículas invocadas, Mari cria um campo protetor que, assim com a habilidade "Barreira da Tempestade" do Arcano, absorve parte do dano de quem estiver na área de alcance do golpe. Possui cooldown de 10 segs.

comandos
Com as Partículas invocadas, X ↑




Descrição
Mari junta suas quatro lâminas a fim de lançar partículas contra seus oponentes em uma área de 180º. Ao atingir os oponentes, a partícula os impulsiona para trás. É possível sair deste modo com uma simples corrida.

Comando
Durante o Modo Especial, A






Descrição
Mari projeta um escudo capaz de bloquear qualquer golpe. Este movimento possui cooldown de 5 segundos.
Ao utilizar este movimento antes de executar uma Habilidade Especial, um Escudo Mágico (semelhante ao da "Benção Divina Lv3" do Arcano) é ativado. Este Escudo Mágico protege a personagem de um golpe qualquer e fica ativo até que ela seja atingida por algo ou utilize este movimento (Defender) novamente.
Para visualizar o Escudo Mágico basta passar o mouse na imagem ao lado e aguardar por alguns segundos.

Comando
A

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